Futebol feminino

04 dezembro 2024, 19h37

Ariana Schäfer

Ariana Schäfer

Com um total de 11 atletas chamadas para os estágios de preparação das Seleções Nacionais Sub-16 e Sub-15, o Benfica é o emblema mais representado nas convocatórias das duas formações.

Ariana Schäfer, Francisca Fernandes, Laura Rilhó, Lara Gonçalves, Raquel Vitorino e Sara Macedo marcarão presença no estágio das Sub-16, que prevê a realização de quatro treinos e um jogo-treino, na Cidade do Futebol, entre 9 e 11 de dezembro.

Já a concentração das Sub-15 contará com as benfiquistas Ana Marques, Beatriz Pereira, Catarina Pereira, Iara Saraiva e Mariana Inácio. Aprazado para os mesmos dias e no mesmo local, o estágio incluirá igualmente quatro treinos e um jogo-treino, frente à equipa feminina Sub-19 do Torreense.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 4 de dezembro de 2024

Patrocinadores Futebol Feminino