Marco Guida
Árbitro Principal
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
A equipa de futebol profissional do Benfica preparou, na segunda-feira, 11 de agosto, no Benfica Campus, o jogo frente ao Nice, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões. Aktürkoğlu trabalhou sem limitações, enquanto Tomás Araújo iniciou o processo de integração. Lesionados, os jogadores Bah, Manu, Nuno Félix e Bruma não participaram na sessão de treino.
Dahl, no lançamento do Benfica-Nice, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões, admitiu que a vantagem trazida da 1.ª mão (0-2) é positiva, mas reforçou que a equipa terá de voltar a estar no seu melhor para sentenciar o apuramento para o play-off.
Com uma "tarefa por concluir", o grupo de trabalho liderado por Bruno Lage perspetiva o Benfica-Nice, jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões, com "grande determinação", como deu conta em conferência de imprensa.
Bruno Lage destacou ainda a importância de jogar na Catedral. "É sempre importante e bom jogar em casa. Nós temos um jogo muito importante para nós amanhã. O apoio dos adeptos é fundamental. A eliminatória está longe de estar decidida. Nós temos ainda uma tarefa a concluir e, como tal, temos de entrar com uma enorme determinação. Por isso, é fundamental o apoio dos adeptos e a nossa entrada determinante para vencer o jogo e seguir em frente na prova", disse.
Admitindo que o desfecho da 1.ª eliminatória [derrota por 0-2] dificulta a vida do Nice, o treinador Franck Haise quer ver a sua equipa a deixar uma imagem diferente num recinto tradicionalmente difícil para as equipas francesas. "O primeiro objetivo é melhorar, o segundo é vencer o Benfica em casa, algo que nenhuma equipa francesa conseguiu", recordou. Por seu lado, o lateral-esquerdo Bard garantiu que a equipa está motivada para o duelo do Estádio da Luz.
O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro italiano Marco Guida (44 anos), internacional desde 2014, para apitar o jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Nice. A equipa de arbitragem é ainda composta por Giorgio Peretti e Giuseppe Perrotti como árbitros assistentes e Matteo Marchetti na função de quarto árbitro. O italiano Aleandro Di Paolo estará no papel de videoárbitro (VAR) e o compatriota Michael Fabbri será o AVAR.
16h50 | A pouco mais de três horas do apito inicial, os Benfiquistas já estão em grande número nas imediações do Estádio da Luz! São muitos os adeptos presentes e são muitos, também, os que vão chegando.
18h00 | Acabam de abrir as portas do Estádio da Luz! Faltam duas horas para o início do jogo e os adeptos já estão a colorir as bancadas da Catedral.
MG
Árbitro Principal
GP
Assistente
GP
Assistente
MM
4.º Árbitro
AD
VAR
MF
Assistente de VAR