Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
É com a convicção de que "todos os jogos vão ser muito equilibrados" que Cassiano Klein lança o desafio desta terça-feira, 20 de maio, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade. Frente ao Eléctrico, o Benfica tem em mãos a possibilidade de carimbar o acesso às meias-finais da Liga Placard de futsal, após um triunfo no jogo 1 (3-4). Para isso, o treinador do Benfica exige foco total. "A parte mental e principalmente a convicção da equipa naqueles momentos decisivos pode levar ao triunfo", alertou, em declarações à BTV. A chave, diz, está na velocidade de raciocínio: "Conseguir jogar com intensidade e tomar boas decisões é difícil para qualquer equipa." Bilhetes disponíveis AQUI.
Nesta terça-feira, 20 de maio (11h00), no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão, a equipa Sub-23 do Benfica entra em campo para disputar a 1.ª mão das meias-finais da Taça Revelação, frente ao Famalicão. À BTV, o treinador Vítor Vinha anteviu "dois excelentes jogos [eliminatória a duas mãos]" e recordou o equilíbrio entre os conjuntos: "O nosso objetivo é sermos competitivos e discutir esta meia-final até ao último segundo." O médio Tomás Cruz sublinhou a confiança do grupo. "Sabemos bastante da nossa qualidade", salientou, garantindo que a recente goleada "é uma motivação" para alcançar um bom resultado fora de casa.
Cerca de 300 jovens dos projetos Para ti Se não faltares! viveram um dia único no domingo, 18 de maio, no XIII Torneio Final, pela 1.ª vez realizado no relvado do Estádio da Luz, onde marcaram presença as futsalistas encarnadas Ana Catarina, Janice e Sara Ferreira, a equipa Sub-10 de futsal das águias e ainda representantes da Fundação Benfica e do Clube, assim como dos parceiros do projeto. À BTV, Carlos Moia, presidente executivo da Fundação Benfica, destacou a importância "para as crianças", considerando que foi "uma vitória para a Fundação". Catarina Gomes Bacela (especialista em desenvolvimento) e António Santinha (representante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa) realçaram a "alegria" dos jovens e o "impacto" de "um dia de que não se vão esquecer".
Vencedora das três etapas do Circuito Nacional de Sevens, a equipa feminina de râguebi do Benfica não deu hipóteses à concorrência e, com um pleno brilhante, sagrou-se bicampeã nacional. A consagração aconteceu no passado dia 10 de maio, sábado, na Bairrada, com as águias a festejarem a preceito a conquista de mais um troféu para o Museu Benfica – Cosme Damião. "Foi o terminar com chave de ouro uma época complicada, uma época dura e longa, mas no final das contas trouxemos o Campeonato Nacional de Sevens novamente para o Museu Benfica. Isso é o mais importante", vincou o treinador André Aquino, em declarações ao programa SLM, da BTV.