Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Duas jornadas, duas paragens, o mesmo objetivo: vencer. O Benfica prepara-se para ronda dupla (9.ª e 8.ª, respetivamente) na fase regular do Campeonato Nacional com foco e ambição. "Depois de um fim de semana complicado que tivemos, é a oportunidade perfeita para nos reerguermos e demonstrarmos aquilo que estamos aqui para fazer", afirmou Sofia Moncóvio, em declarações à BTV. Quinta-feira, 1 de maio (18h00), as águias defrontam a APAC Tojal no Pavilhão Atlético Clube do Tojal. "É uma equipa agressiva, com boas individualidades", alertou a defesa. No sábado, 3 de maio, também às 18h00, é a vez da Escola Livre, em Azeméis: "É claramente a equipa em ascensão neste momento", salientou.
Não há margem para contas nem espaço para erros: é ganhar ou ganhar. Inês Fernandes não esconde a urgência – e a vontade! – com que o Benfica encara o Atlético, no jogo 2 dos quartos de final da Liga Feminina Placard de futsal. "É um jogo de mata-mata", alertou, em declarações à BTV. A capitã encarnada espera uma estratégia adversária idêntica à do jogo anterior, mas confia na resposta das águias: "Temos maturidade para corrigir o que aconteceu e aquilo que temos de fazer é impor o nosso jogo." A partida está agendada para as 15h00 desta quinta-feira, 1 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e os bilhetes estão disponíveis AQUI.
No palco do Campo n.º 1 do Benfica Campus, joga-se nesta quinta-feira, 1 de maio, às 11h00, a 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19. Frente a frente, Benfica e Vitória SC prometem um duelo intenso. O treinador da equipa de Juniores Luís Araújo antecipa dificuldades, mas reforça a ambição. "Esperamos um jogo muito difícil, muito competitivo, mas jogamos para ganhar", perspetivou, em declarações à BTV. O defesa Guilherme Gaspar alinha pelo mesmo discurso: "Estamos totalmente focados em ganhar e é o que nós vamos fazer amanhã [quinta-feira]."
Nesta quinta-feira, 1 de maio, a equipa feminina de voleibol do Benfica joga o tudo ou nada na discussão pelo título. Na antevisão ao jogo 3 da final do play-off do Campeonato Nacional, frente ao SC Braga, onde as águias estão obrigadas a vencer para se manterem vivas na série disputada à melhor de 5 jogos, Alice Clemente apelou à concentração e à garra da equipa. "Primeiro jogo 3-2 a favor do Braga, segundo jogo também. Foram partidas decididas nos detalhes. A mentalidade que temos de ter é dar o nosso máximo desde o início", referiu a zona 4 encarnada em declarações à BTV, apelando aos adeptos para confiarem na equipa e marcarem presença no jogo aprazado para as 19h00 (bilhetes AQUI): "É sempre bom termos o apoio deles, porque nós jogamos para eles."