Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Vinda de um triunfo que possibilitou o histórico apuramento para a fase de grupos da Champions League, a equipa feminina de voleibol do Benfica volta a competir no Campeonato Nacional. Na 6.ª jornada da 1.ª fase da prova, as águias enfrentam o Clube K, nos Açores, no domingo, 16 de novembro, às 17h00 de Portugal Continental (16h00 locais). Henrique Furtado anteviu um jogo "difícil". "Têm jogadoras de muita qualidade", disse o treinador do Benfica, no programa SLM, da BTV. "Precisamos de praticar um voleibol de muita qualidade para sair com a vitória", sublinhou. O encontro terá lugar no Pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras.
A equipa masculina de hóquei em patins do Benfica desloca-se ao Pavilhão do CD Póvoa neste sábado, 15 de novembro, pelas 18h30, em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional. Roberto Di Benedetto definiu um objetivo muito claro para este desafio. "Sair de lá com os 3 pontos", afirmou o atleta na antevisão, aos meios do Clube. "O CD Póvoa não está a somar pontos, mas vai querer lutar pela manutenção e, por isso, vai querer ganhar", perspetivou o defesa das águias. O Benfica segue invicto em 2025/26, onde soma 9 vitórias em outros tantos jogos, algo que, naturalmente, dá moral ao grupo de trabalho. "Sim, é verdade, dá muita vontade de continuar e a dinâmica é boa", destacou o internacional francês.
Francisco Pombeiro foi a voz da confiança e da ambição do Benfica, que recebe, no sábado, 15 de novembro (17h00), a AA Espinho, no duelo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. Frente a um adversário que "merece bastante atenção", alerta, o distribuidor garante um grupo "preparado para ultrapassar este desafio". Sobre o fator casa, Francisco Pombeiro não tem dúvidas de que "vai influenciar bastante positivamente", lembrando que treinar diariamente no Pavilhão n.º 2 da Luz e contar com o apoio dos adeptos dá à equipa um impulso extra para impor o seu ritmo, manter a concentração e lutar por mais uma vitória importante nesta fase inicial da competição. Bilhetes AQUI.
Ritmo alto, ideias claras e foco total – assim se viveu a manhã desta sexta-feira, 14 de novembro, no Benfica Campus. Orientados por Luís Araújo, os Juniores do Sport Lisboa e Benfica fizeram os últimos ajustes e afinaram os derradeiros pormenores antes da visita ao Académico de Viseu, marcada para as 15h00 deste sábado, 15 de novembro, no Campo 1.º de Maio. A intensidade e a energia coletiva deixaram clara a ambição com que as águias partem para o desafio da 12.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.