EDIÇÃO N.º 384 | 16 julho 2024
|
DIRETOR: Pedro Pinto | Diário (Gratuito)
|
/
Hóquei com novo técnico
|
O Benfica anunciou a contratação do novo treinador de hóquei em patins. Este é o tema em destaque na BNews.
|
|
1. Ambição por títulos e espetáculo
|
|
Edu Castro, que nas últimas 7 temporadas liderou a equipa técnica de hóquei em patins do Barcelona e pelo qual conquistou 23 troféus, é o novo treinador do Benfica, e ambiciona que "os adeptos vejam a sua equipa de hóquei em patins como um exemplo de luta, de velocidade, de jogo espetacular". "Este é o caminho para chegar aos títulos", afirma.
|
|
|
2. Sub-19 preparam a época
|
Foi assim o segundo dia de trabalho deste escalão da formação do Benfica. Eduardo Fernandes, campeão nacional de Juvenis na época transata e vice-campeão europeu Sub-17 por Portugal, partilha o que sente por continuar de águia ao peito e refere os objetivos para a nova temporada: "Estamos orgulhosos de estar cá, de saber que o Benfica está a contar connosco. A nível coletivo, vamos tentar ser campeões, e a nível individual quero evoluir."
|
|
|
3. Adversário definido
|
Já é conhecido o oponente do Benfica na 1.ª ronda de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol. É o CV Guaguas, de Espanha, que na temporada passada chegou aos quartos de final da competição.
|
|
|
4. Sorteio realizado
|
Na EHF European League Women de andebol, o Benfica vai medir forças com o Super Amara Bera Bera na 2.ª ronda. Em caso de passagem, o adversário da eliminatória seguinte é o MKS Lublin, da Polónia.
|
|
|
5. Protagonista
|
Raquel Santos, hoquista do Benfica, em entrevista à BTV e ao jornal O Benfica.
|
|
|
6. Bom desempenho
|
Vasco Vilaça classificou-se na 2.ª posição na 3.ª etapa do Campeonato Mundial de triatlo.
|
|
|
7. Benfica 1 Minuto
|
A atividade benfiquista dos últimos dias.
|
|
|
|
|