Futsal

03 junho 2017, 18h27

Fotos: Arquivo / SL Benfica

O SC Braga está na frente da meia-final do play-off após derrotar o Sport Lisboa e Benfica por 2-1 nas grandes penalidades. No fim do tempo regulamentar, o resultado era de 3-3.

Jogo emotivo no Pavilhão da Universidade do Minho. O SC Braga inaugurou o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Bruno Cintra. Partida de parada-resposta, com a bola a circundar ambas as balizas durante toda a primeira parte, mas os guarda-redes superiorizaram-se aos avançados.

No segundo tempo tudo foi diferente! O Benfica empatou logo aos 23 minutos, através de um grande gesto técnico de Rafael Henmi. O SC Braga voltou para a frente do marcador aos 30’, com o tento de Tiago Brito. Respondeu o Benfica no minuto seguinte, através de um grande tiro de Fernando Wilhelm.

O jogo não estava terminado. Aos 33 minutos, André Coelho responde ao argentino com outro grande remate, mas quando os minhotos já pensavam no triunfo, Chaguinha empatou a três (39’) e levou o desafio para prolongamento.

No tempo extra não houve golos e seguiram-se as grandes penalidades, onde os bracarenses levaram a melhor. O 2.º jogo é sábado, às 18h00, na Luz.

Grandes penalidades:

Alessandro Patias falhou

Tiago Cruz marcou

Bruno Coelho marcou

André Machado marcou

Fernando Wilhelm falhou

MR

Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas