11 de janeiro de 2018, 19h30

O sonho de Helena

Futebol

Benfiquista e fã incondicional de Pizzi partilhou momentos únicos com o plantel das águias no Caixa Futebol Campus.

Benfiquista desde o berço, a pequena Helena, nascida há oito anos no Fundão, teve a oportunidade de entrar no Caixa Futebol Campus, pela mão da Fundação Benfica, e de partilhar momentos inesquecíveis com os membros do plantel profissional das águias e com o seu treinador, Rui Vitória.

Helena foi sujeita a um transplante no ano passado, devido a uma doença rara, e desde então os dias não têm sido fáceis para esta incondicional fã de Pizzi. Cruzara-se com ele há pouco tempo numa loja e nessa altura pediu-lhe uma fotografia, que faz questão de guardar religiosamente em casa, no interior de um roupeiro, o único sítio onde os pais, Benfiquistas como ela, lhe permitem que cole coisas.

Inspirada pelo seu ídolo, Helena chegou a fazer uma pulseira personalizada há uns tempos, mas não a levava no dia em que encontrou Pizzi. Nesta quinta-feira, a petiz pôde entregá-la ao camisola 21 do Benfica.

O goleador Jonas e o capitão Luisão são outras referências para a pequena Helena, que com todos trocou sorrisos e palavras que não têm preço.

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar