Futebol

13 janeiro 2018, 22h53

Salvio

Salvio inaugurou o marcador no Estádio Municipal de Braga e, no final da vitória (1-3) diante do SC Braga, mostrou-se feliz e sublinhou que terão de contar com o Benfica até ao fim da Liga NOS.

Estou muito contente pela vitória. Vínhamos atrás dela e agora é seguir assim. Fizemos uma boa segunda parte, podíamos ter feito mais um golo. Na segunda parte sabíamos que o SC Braga ia reagir e estávamos preparados. O SC Braga tem uma equipa forte, joga bem, tem bons jogadores. Poderíamos ter matado o jogo no lance do Raúl [Jiménez]. Não foi ali, mas tivemos a recompensa mais tarde”, referiu.

O Benfica entrou forte e marcou cedo na partida. O argentino explicou a razão para tal ter acontecido.

“Nos primeiros minutos estávamos a estudar o adversário. Analisámos as linhas do rival, pressionámos à frente e marcámos o primeiro golo numa jogada rápida. Fizemos um grande trabalho”, elogiou.

Salvio ajudou a equipa com mais um golo, mas o mais importante é o coletivo.

“Marcar é sempre importante, mas o que interessa é a vitória. Marcar é algo que quero fazer sempre, quero ser um ala com muito golo para ajudar com assistências e golos”, frisou.

Para Salvio, o Municipal de Braga assistiu a uma bela partida de futebol entre duas das mais fortes equipas do Campeonato Nacional.

Este é um dos grandes jogos do futebol português e todos os jogadores querem jogar. Era importante para continuarmos na luta. Vamos fazê-lo até ao final e têm de contar connosco”, avisou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar