15 de fevereiro de 2018, 19h29

Grimaldo e Raúl apelam a casa cheia na receção ao Boavista

Futebol

À margem de uma ação que decorreu na tarde de quinta-feira no IPO de Lisboa, os futebolistas do Tetracampeão lançaram a receção de sábado (18h15) ao Boavista.

Depois da vitória em Portimão, regresso a casa, com o Estádio da Luz a receber, no sábado, dia 17 de fevereiro, a 23.ª jornada da Liga NOS. Benfica e Boavista defrontam-se a partir das 18h15.

Vai ser um jogo muito difícil, muito complicado! Sabemos o que o Boavista tem vindo a jogar, no último jogo contra eles tivemos o azar de sair com um mau resultado, agora é em nossa casa, queremos impor-nos, dar o nosso melhor para obtermos um bom resultado”, disse o avançado Raúl aos microfones da BTV, à margem de uma visita ao IPO de Lisboa, no Dia Internacional da Criança com Cancro.

“Sempre que precisarem de mim estou aí, disponível, e, se for o caso, fazer golos”, acrescentou.

O apoio da Família Benfiquista tem sido determinante e o internacional mexicano lança o repto: “Esperamos que todos os adeptos estejam connosco, venham ao estádio e nos apoiem até ao fim.”

Grimaldo reiterou as palavras do companheiro de equipa e, apesar de se esperar um desafio complicado, o objetivo é só um…

“Os adeptos e a equipa têm um só sentimento e pensamento: ganhar! Queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos! A equipa está com uma dinâmica muito boa, a jogar cada vez melhor e sábado queremos mostrá-lo”, afirmou o lateral espanhol.

A fechar, o convite à Família Benfiquista: “Esperamos que o Estádio da Luz esteja cheio! Os Benfiquistas têm de estar mais unidos que nunca.

O Benfica-Boavista joga-se sábado, a partir das 18h15, no Estádio da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

 

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar