18 de fevereiro de 2018, 19h41

Ana Oliveira: “Temos um projeto sustentado e bem construído”

Atletismo

O Benfica recuperou o título nacional masculino em Pista Coberta e no final, Ana Oliveira, diretora do atletismo do Clube, realçou o trabalho que tem sido feito por uma estrutura muito profissional.

O Benfica sagrou-se Campeão Nacional masculino em Pista Coberta. A diretora da secção de atletismo sublinhou que o Clube provou, uma vez mais, que está forte, competitivo, e apontou a novas metas para as provas de verão.

O sentimento é de que o Campeão voltou! O ano passado não tivemos sorte e perdemos o sexto título consecutivo em Pista Coberta; este ano tivemos um pouco mais de sorte. Faz parte do jogo! O que interessa, acima de tudo, é que provámos, apesar dos abanões e de pensarem que nos podem mandar abaixo, que temos um projeto sustentado, bem construído e que nos permite continuar na luta. Penso que, de ano para ano, estamos a ganhar com mais consistência e a prova disso são os dois recordes batidos por atletas do Benfica. Estamos no bom caminho e agora é pensar no Campeonato Nacional ao Ar Livre em que podemos ganhar o oitavo consecutivo. Continuamos bastante competitivos”, vincou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar