1 de março de 2018, 00h02

José Jardim: “Nunca deixámos de acreditar”

Voleibol

Reações dos intervenientes após a eliminação da Challenge Cup.

O Sport Lisboa e Benfica despediu-se, esta noite de quarta-feira, das competições europeias 2017/18, após eliminação - no cômputo das duas mãos (3-1 e 2-3) – nos quartos de final da Challenge Cup de Voleibol, pela formação do Bunge Ravenna.

No final, os intervenientes alinharam pelo mesmo mote: que grande jogo de Voleibol!

“É difícil quando estivemos tão perto de conseguir levar o jogo, pelo menos para o golden set. Faltou um pouco de sorte e algum discernimento em alguns momentos… Foi um jogo muito disputado desde o início, o resultado demonstra-o.  É complicado falar porque estou triste por não termos conseguido o apuramento, mas deixámos uma boa imagem do que é a nossa equipa e do que é o nosso Clube. Tudo isto nos deixa mais fortes para os jogos que aí vêm e crescemos muito e todos juntos”, analisou Ivo Casas à BTV.

Foi um grande jogo de voleibol! Defrontámos uma grande equipa, uma das melhores que já defrontámos ao nível da variabilidade e consistência no serviço e isso foi decisivo. Apesar da desvantagem, e com o apoio dos nossos adeptos, reagimos e nunca deixámos de acreditar. Não estamos satisfeitos, porque perdemos, mas perdemos com uma grande equipa”, José Jardim.

“Estamos muito orgulhosos! Foi um grande jogo de voleibol, lutamos até ao fim, perante uma grande equipa, um Clube com uma grande História, e pelo qual temos o máximo respeito. Estamos honrados por seguir para as meias-finais, principalmente por termos ganho a uma equipa tão boa como o Benfica”, afirmou Fabio Soli, treinador da formação italiana à BTV.

“Foi um jogo muito difícil… porque depois de termos ganho o 1.º set pensámos, talvez, que o jogo estava terminado, mas eles regressaram ao jogo com muita ‘fome’ e jogaram muito bem. Foi difícil, mas estamos felizes pela qualificação”, disse o camisola n.º 6, Nicolas Marechal.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar