Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
Meia-final do play-off do Campeonato de Voleibol arranca às 18h15 de sábado, com a visita do Benfica à Nave Desportiva de Espinho.
02 março 2018, 16h05
José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica
"Que seja um grande jogo, com um grande ambiente, onde o voleibol seja única e exclusivamente o foco total dos intervenientes. Que, mais uma vez, se proporcione um grande espetáculo, com o Benfica à procura da vitória", disse José Jardim, em declarações à BTV.
Os encarnados terão pela frente três, quatro, ou cinco duelos de altíssimo nível de dificuldade diante do Sporting de Espinho, numa eliminatória que reedita a final do Campeonato da temporada passada.
"Um grupo muito aguerrido, com uma excelente atitude defensiva e com excelentes praticantes. Todos os jogos com aqueles que são candidatos ao título têm sido extremamente equilibrados", analisou o técnico.
Os encarnados vêm de uma derrota na Challenge Cup, que ditou a despedida da competição no segundo jogo dos quartos de final.
"Apesar de termos perdido, fizemos um excelente jogo e temos de procurar manter esse nível exibicional, de agressividade comportamental para levar de vencida uma excelente equipa como é a do Sporting de Espinho", explicou.
"Temos, logicamente, de fazer alguma gestão porque foi um jogo com uma grande carga emotiva, de grande intensidade e duração… Isso provocou algum desgaste. Não há muito tempo, mas é o que há", afirmou.
A primeira partida está agendada para este sábado, às 18h15, na Nave Desportiva de Espinho.
"O frenético ao nível das bancadas é positivo para o voleibol. O importante é que os jogadores, sejam da minha equipa ou da equipa adversária, e a equipa de arbitragem não sejam afetados. Ou seja, que motive, mas não afete", apelou.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024