9 de março de 2018, 16h11

Andebol em Alcobaça para promover a modalidade

Andebol

Pedro Seabra, Alexandre Cavalcanti, Paulo Moreno e Nuno Grilo juntaram-se a mais uma iniciativa do projeto “Benfica faz bem” da Fundação Benfica.

Quatro jogadores da equipa de Andebol do Benfica – Pedro Seabra, Alexandre Cavalcanti, Paulo Moreno e Nuno Grilo – visitaram três escolas de Alcobaça com o objetivo de promover a modalidade e o jogo de sábado, entre Benfica e Arsenal da Devesa.

"Foi ótimo sermos recebidos por estas crianças de uma forma feliz e descontraída. Demonstra a grandeza do nosso Clube, que consegue chegar a todo o lado”, disse Pedro Seabra, em declarações à BTV, à margem de mais uma iniciativa do projeto “Benfica faz bem” da Fundação Benfica.

Alexandre Cavalcanti juntou-se ao grupo, cujo objetivo é “dar um alento aos jovens para praticarem desporto e mostrar que, com trabalho, eles também podem chegar longe.”

Visita da equipa de Andebol a Alcobaça

“Um dos objetivos é promover a modalidade que tem vindo a crescer nos últimos anos. Quando comecei a jogar Andebol quase não ouvia falar da modalidade e hoje, a nível nacional, tem muita preponderância e visibilidade”, analisou Paulo Moreno.

"Tentamos sempre passar a nossa experiência. Já estivemos no lugar deles e sabemos o que sentem”, explicou Nuno Grilo.

equipa de andebol do Benfica recebe o Arsenal da Devesa para a 26.ª do Campeonato Nacional, às 18h00 de sábado. O jogo realiza-se no Pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça, com o objetivo de promover a modalidade fora da capital.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica 

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar