10 de março de 2018, 21h11

Fejsa: "Jogámos muito bem"

Futebol

De um remate do médio-defensivo resultou o primeiro de dois golos do Benfica na vitória sobre o Aves, na 26.ª jornada da Liga NOS.

Fejsa mostrou-se no ataque do Benfica no período em que a equipa carregava pelo golo e empurrava o Aves para junto da sua baliza.

Aos 71', o camisola cinco das águias chutou de fora da área e proporcionou a segunda vaga que teve Cervi na assistência e Jonas na finalização, desbloqueando o resultado na receção aos avenses na 26.ª jornada da Liga NOS.

"Parabéns à minha equipa. Jogámos muito bem e ganhámos, que é o mais importante", disse Fejsa, em declarações à BTV, passando em revista a atuação do Benfica no relvado do Estádio da Luz.

Falando em português, o internacional sérvio assinalou que o mais relevante do seu desempenho foi poder contribuir para mais um sucesso. "Jogo sempre no máximo para ajudar a equipa", destacou Fejsa.

Faltam oito jornadas para o fim do Campeonato e o Benfica mantém-se de mangas arregaçadas na luta pelo Pentacampeonato. Na próxima jornada, as águias visitam o Feirense. "É o jogo mais importante. Vamos dar o máximo, como sempre", frisou o médio-defensivo.

Texto: João Sanches

Fotos: Isabel Cutileiro, João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar