13 de março de 2018, 17h41

Pedro realiza sonho na Luz

Fundação Benfica

A Fundação Benfica juntou-se à Make-A-Wish para, juntas, ajudarem a concretizar mais um sonho.

Fundação Benfica, em parceria com A Make-A-Wish e juntamente com a equipa principal encarnada, surpreendeu Pedro Gentil, um adolescente de 16 anos que tinha como sonho conhecer o Estádio da Luz, os jogadores do plantel principal e o presidente Luís Filipe Vieira.  

Por iniciativa própria, o Pedro escreveu uma carta à Make-A-Wish onde falava dos problemas que tem enfrentado nos últimos tempos e a dar conta do seu grande desejo. A organização aliou-se à Fundação Benfica e, juntas, ajudaram a concretizar o sonho do jovem.

No sábado, viajou, ansioso, de Viseu até Lisboa com a sua família e assim que chegou iniciou a visita ao Museu Benfica – Cosme Damião.

Assistiu, nervoso, ao jogo com o Desportivo das Aves (2-0) já a antecipar o grande momento que seria estar com os seus ídolos, em especial, com Pizzi. Escolheu a irmã para o acompanhar num momento que seria também de sonho para a pequena Margarida.

Entre fotografias, abraços e autógrafos, o Pedro mostrou-se sempre radiante, principalmente naquele que foi para ele o momento alto da noite: o momento em que conheceu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Pizzi.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar