Futebol

17 março 2018, 20h45

Raúl abriu caminho à vitória em Santa Maria da Feira (59')

Entrou e marcou. Rui Vitória fez sair Grimaldo para entrar Raúl e o avançado mexicano inaugurou o marcador (59’) logo no primeiro remate. Sexto golo da temporada, quarto na Liga NOS.

“Toquei para o Jonas, ele devolveu e consegui fazer o golo. Estou contente por ajudar a equipa a conquistar os três pontos. O míster diz-nos sempre que importantes são os onzes e os jogadores que entram. Temos sempre de jogar da melhor maneira possível para ajudar a equipa. É preciso fazer igual ou melhor do que aqueles que lá estão dentro. É importante estar empenhado para, no tempo que se está em campo, fazê-lo da melhor forma. Quero sempre ajudar a equipa a ganhar os três pontos”, disse o avançado no final do encontro, na entrevista rápida.

"É preciso estar focado até ao final, quando o árbitro apita. Foi o que ocorreu no golo. Houve um erro deles, fiquei com a bola e pude marcar. Queremos sempre jogar, fazer todos os jogos, mas é sempre bom descansar um pouco para reafirmarmo-nos e darmos o melhor de nós”, confessou.

O Campeonato Nacional pára agora para compromissos das seleções nacionais. Uma “paragem boa para recuperar forças e pensar no que vem depois”, segundo o camisola 9 do Benfica.

“Entramos para dentro de campo com uma mentalidade ganhadora, dependemos de nós próprios para alcançar o que queremos. Ganhando 3 pontos por jogo, vamos contentes para casa”, garantiu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica  

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar