23 de março de 2018, 11h55

Agenda: Fim de semana de muito Benfica!

Clube

Vem aí mais um fim de semana intenso! Não há Futebol... mas há muito Benfica em ação!

Vêm aí dias de muito Benfica! Um fim de semana onde não há compromissos nacionais para o Tetracampeão, mas há Modalidades, jogos das Seleções Nacionais e eventos instituicionais. Muito Benfica para marcar na agenda

Sexta-feira entra em ação o Basquetebol. A equipa comandada por José Ricardo aponta baterias para o grande objetivo da temporada: o Campeonato Nacional. A 1.ª jornada da 2.ª Fase da LPB tem início marcado para as 20h30, fora de portas, frente ao Illiabum.

E segue-se um fim de semana de muita atividade!

Pelas 11h00, a equipa de Juvenis defronta o Sintrense, no Complexo Desportivo da Quinta do Recanto, numa partida em atraso (jogo 7) da fase de apuramento do Campeonato Nacional.

Benfica-FC Porto em hóquei

Às 17h00 há clássico! O Pavilhão Fidelidade recebe a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia de Hóquei em Patins. SL Benfica e FC Porto lutam por um lugar na Final Four da competição e todo o apoio dos Benfiquistas será necessário.

A fechar o sábado há Basquetebol Feminino. As águias defrontam o GDESSA, no jogo 1 dos quartos de final do play-off. Este desafio está marcado para as 20h30, no Pavilhão Fidelidade.

Ainda neste dia, 24 de março, atenções centradas nos Açores, para a inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira, com a presença do presidente Luís Filipe Vieira e uma vasta comitiva SLB.

De sábado para domingo… e não se esqueça que muda a hora, logo, à 01h00, adiante o seu relógio 60 minutos, para as 02h00.

O domingo arranca com o Basquetebol. Depois da viagem até Ílhavo, regresso à Luz, ao Pavilhão Fidelidade, e há clássico! Pelas 16h00, o SL Benfica recebe o FC Porto numa partida referente à 2.ª jornada da 2.ª Fase da LPB.

Continue no Complexo Desportivo da Luz e, do Pavilhão Fidelidade, às 18h00, siga para o Pavilhão n.º 2, onde a equipa de Futsal Feminino centra atenções na Taça de Portugal. O Benfica defronta a formação de Santa Luzia, num jogo referente aos oitavos de final da prova.

À mesma hora (18h00), no Pavilhão do Complexo Desportivo de São Domingos de Rana, entra em quadra o Futsal Masculino. A formação orientada por Joel Rocha defronta os Reguilas Tires, numa partida alusiva aos oitavos de final da competição.

A fechar o fim de semana há Hóquei em Patins Feminino. Em Campo de Ourique, o Benfica defronta o CACO, numa partida da 4.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 19h45.

Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Glorioso!

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

 

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar