Futebol

30 março 2018, 00h22

Estádio da Luz

A Onda Vermelha está aí! Correspondendo ao apelo do presidente Luís Filipe Vieira, os adeptos do Benfica mobilizam-se para apoiar a equipa de forma maciça no sábado (18h15), na 28.ª jornada da Liga NOS, frente ao V. Guimarães. E já não há bilhetes: a lotação no Estádio da Luz está esgotada!

Quando em causa está "dar tudo por tudo" pelo Penta nas derradeiras sete jornadas do Campeonato, todo o apoio conta e é imprescindível. As anteriores 10 rondas da Liga NOS mostram que o Benfica é a equipa em melhor forma nas principais 10 ligas da Europa, com 28 pontos averbados em 30 possíveis, estando, de momento, numa série de sete vitórias consecutivas. Segue-se a receção ao V. Guimarães.

Como resultado do desempenho dentro de campo, em dois meses o Benfica recuperou nove pontos face aos seus históricos adversários na luta pelo título nacional, FC Porto e Sporting, dependendo apenas de si próprio, à entrada para as derradeiras sete rondas da competição, para vencer a Liga NOS e poder celebrar a conquista do ambicionado Penta.

Para lá chegar, como enfatizou o presidente benfiquista na recente deslocação à ilha Terceira, é fundamental "criar uma Onda Vermelha". "Estamos a chegar a um momento decisivo da época. Tal como tem vindo a acontecer com confiança e determinação, vamos dar aquele apoio, de que tanto nos orgulhamos sempre que a equipa jogue em qualquer lado. Vamos criar uma autêntica Onda Vermelha nestas finais que nos faltam. A hora é de mobilização, de dar tudo – mas tudo – à Benfica, rumo ao Penta", declarou Luís Filipe Vieira.

Foto: Arquivo / SL Benfica

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar