13 de abril de 2018, 12h45

Pedro Nunes: "Temos de ser um Benfica forte e confiante"

Hóquei em Patins

A equipa de hóquei em patins tem pela frente os quartos de final da Taça de Portugal. O jogo realiza-se sábado, às 18h00, em casa do FC Porto.

Sábado, às 18h00, a equipa de hóquei em patins do Benfica joga no Dragão Caixa com o FC Porto, nos quartos de final da Taça de Portugal. Antecipando uma partida "difícil", Pedro Nunes aposta num Benfica confiante.

“Um jogo difícil, mas que em nada tem a ver com o que se passou na semana passada [na Liga Europeia]. Trabalhámos muito durante estes dias, porque praticamente é recuperar ativamente e jogar. Ainda assim, preparamo-nos de forma consciente, responsável, mas acima de tudo de uma forma confiante”, afirmou o treinador, em declarações à BTV.

O treinador principal da equipa de hóquei em patins do Benfica afirma que o foco está no jogo de sábado e que os encarnados vão sem medos para dentro de campo.

O Benfica vale muito mais do que aquilo que apresentou no jogo passado no Dragão Caixa. Este é um jogo com outras características; é uma prova também a eliminar, mas apenas num jogo, e o Benfica vai ao Dragão Caixa sem fantasmas de um passado recente, ou sem fantasmas daquilo que marca a história do hóquei em patins”, vincou o treinador.

Tem de ser um Benfica forte, sobretudo mentalmente, porque vamos enfrentar um grande adversário, que é natural que esteja motivado e moralizado pelo resultado que nos infligiu no passado sábado, mas o Benfica reagiu no jogo com o Barcelos e no sábado ainda estará melhor, com certeza, para discutir a eliminatória porque queremos estar na final four da Taça”, realçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar