15 de abril de 2018, 17h03

Varandas Fernandes: “Respeitamos os adversários e sabemos receber”

Clube

O vice-presidente do Benfica falou uma hora antes do clássico e apelou ao fair play entre todos os intervenientes no jogo grande entre águias e dragões.

Fair play e bom ambiente em torno do clássico com o FC Porto. Estas foram as ideias fortes transmitidas por Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, em palavras dirigidas à BTV, cerca de uma hora antes da partida referente à 30.ª jornada da Liga NOS.

“Respeitamos os nossos adversários e o desporto em geral. O Benfica é um clube – pelo passado e pelo presente – que tem gosto em receber os adversários. Esse gosto é feito de uma forma clara, simples e humilde. Respeitamos todos os nossos adversários, gostamos de receber bem, e este é mais um jogo de futebol, é disto que se trata. Este jogo vai decidir-se dentro das quatro linhas e, obviamente, que dentro deste contexto o que eu espero é que o resultado seja favorável ao meu clube. Isto não retira em nada a nossa ambição, a nossa vontade de ganhar, o respeito pelos nossos adversários e o nosso saber receber”, disse o vice-presidente, em declarações à BTV.

“Espero que seja um bom espetáculo de futebol, com fair play, respeitando todos os intervenientes. Que as pessoas mais importantes deste jogo sejam os jogadores e, com isto, quero dizer que aquele que jogar melhor e merecer é o que deve sair vitorioso. Faço votos para que seja o meu clube de sempre a sair, mais uma vez, com a vitória”, desejou Varandas Fernandes. 

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar