1 de maio de 2018, 20h01

José Jardim: "Lutamos até ao último ponto pelo emblema que defendemos"

Voleibol

Técnico falou em conferência de Imprensa, analisando o último jogo do play-off.

Visivelmente emocionado – após a derrota com o Sporting no jogo 5 da final do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol –, José Jardim analisou o encontro e garantiu que o Benfica lutou pelo título até ao final.

“Lutámos até ao último ponto, acho que fomos uma equipa muito coesa, por muitos considerada a melhor equipa – no verdadeiro sentido da palavra. Parabéns ao Sporting, que ganhou. Vejam como acaba a decisão de um Campeonato…”, analisou o treinador do Benfica, em conferência de Imprensa.

“Entra um jogador para servir porque o outro está lesionado, e até tínhamos contra-ataque para fazer. E atenção, quero deixar bem claro que não coloco em causa que o João Simões se tenha magoado. A verdade é que nós tínhamos bola do nosso lado para fazer o 13-14, essa é a verdade. Depois, o João Simões acaba por ser substituído e o jogador que entra, porque ele não pôde continuar, faz dois serviços e a bola bate na tela e cai”, explicou José Jardim.

“Quero passar aos adeptos do Benfica aquilo que os jogadores me passaram. Temos muita pena de não lhes poder oferecer este título… e os jogadores lutaram por isso. Mas fica um grande orgulho nos 25 títulos conquistados, mas, mais do que isso, é que quando perdemos, perdemos assim. Se se lembrarem de todas as finais perdidas pelo Benfica foram assim. Todas. O que quer dizer que lutamos até ao último ponto pelo emblema que defendemos e para conquistar mais títulos”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar