Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Clube
Vice-presidente do Benfica fala sobre o momento atual e, em entrevista à Antena 1, sublinha que no Clube se trabalha para novas vitórias.
01 maio 2018, 13h21
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica
O resultado negativo registado pelo Benfica na receção ao Tondela na 32.ª jornada da Liga NOS (2-3) teve como consequência objetiva o alargamento do atraso para a liderança da prova, com o desejado Penta a escapar do horizonte.
“Quem está na Direção do Benfica e trabalha numa estrutura tão profissional como a do Clube são pessoas de diálogo, que conversam, que debatem nos sítios certos, nas alturas próprias, não são pessoas que estão de costas voltadas”, disse Varandas Fernandes, em entrevista à Antena 1.
“O Benfica é um clube que traz diariamente preocupações, projetos e muito trabalho. As pessoas estão todas imbuídas num espírito de trabalho e de tornar o Benfica maior, com mais vitórias. Não é uma derrota que nos desanima. Deixa-nos tristes, é certo, não era isso que desejávamos, mas não é uma derrota que nos deita abaixo”, frisou o vice-presidente das águias.
Varandas Fernandes lembrou ainda a vasta e longa obra de Luís Filipe Vieira: “É um presidente que tanto tem dado, tanto tem trabalhado pelo Benfica e tantas horas tem dedicado ao Clube. Não se pode avaliar as coisas de uma forma emotiva. O que conta é os sócios participarem e estarem presentes na vida do Benfica. Todos sabemos que temos sócios muito responsáveis e que amam tanto o Benfica como a Direção ama.”
A respeito do treinador Rui Vitória, o vice-presidente deixou um lembrete: “Não se esqueçam de que ele é Bicampeão Nacional. Temos o máximo respeito por ele. Tem feito um trabalho extraordinário no Benfica”, assinalou Varandas Fernandes.
“Rui Vitória é uma pessoa que sempre foi respeitada no Clube, como ele sempre respeitou todos os Órgãos e Sócios do Benfica. Temos uma relação de confiança com Rui Vitória e uma satisfação enorme por ele ser nosso treinador”, completou o responsável diretivo.
Varandas Fernandes fez ainda uma referência a Luisão: “Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal – e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação ao Luisão. É um atleta que inspira respeito e que merece o nosso respeito.”
Texto: João Sanches
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024