Futebol

06 maio 2018, 18h14

Heriberto

O Benfica B empatou a uma bola, este domingo, com o SC Braga B, no Estádio 1.º de Maio, em jogo referente à 37.ª jornada da Ledman LigaPro.

Com uma frente de ataque recheada com Diogo Gonçalves, João Carvalho, Willock, Heriberto e Carter, a equipa B das águias entrou mais ofensiva e teve maior percentagem de posse de bola nos minutos iniciais da partida.

Com o passar dos minutos, os minhotos equilibraram e aos 15’ inauguraram o marcador por intermédio de Sílvio. Ao intervalo, o SC Braga B ganhava, por 1-0.

No reatamento, uma vez mais, o Benfica B mais incisivo no jogo. Tal acutilância ofensiva criou o golo, aos 49’, da autoria de Diogo Gonçalves. Até final, Hélder Cristóvão mexeu na equipa, tentou conquistar os três pontos, mas o empate manteve-se até final.

Na última ronda da II Liga, o Benfica B recebe o FC Porto B no Caixa Futebol Campus.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Racismo, não!

O futebol profissional associa-se à luta contra o racismo. Nesta jornada, tanto na Liga NOS como na II Liga, os jogadores vão entrar em campo com camisolas onde se pode ler "Racismo Não". Na sua página oficial, a Liga Portugal indica que esta iniciativa pretende assinalar o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, que é celebrado a 21 de março, apelando à sensibilização para a importância do respeito pela raça, etnia ou religião de cada ser humano.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar