22 de maio de 2018, 10h54

Cinco águias na convocatória para o Torneio de Toulon

Futebol

O Benfica é o clube mais representado no elenco de Sub-19 escolhido para servir Portugal na prestigiada competição internacional.

Cinco dos 20 jogadores que vão representar Portugal na 46.ª edição do Torneio Internacional de Toulon foram recrutados no Benfica, que é o emblema mais representado na convocatória assinada pelo selecionador de Sub-19 Hélio Sousa.

David Tavares, Florentino, João Filipe, José Gomes e Mesaque Dju foram escolhidos para defender a equipa das Quinas numa das mais afamadas e prestigiadas competições do futebol jovem.

A Seleção de Sub-19 está inserida no Grupo C do Torneio que se discute em território francês, juntamente com Canadá, Japão e Turquia. O Grupo A é composto por Inglaterra, China, Catar e México, e o B é constituído por França, Coreia do Sul, Togo e Escócia.

O primeiro jogo dos lusitanos está agendado para as 18h30 de 28 de maio (segunda-feira) frente ao Canadá. O segundo encontro disputa-se com o Japão às 16h00 do dia 31 de maio (quinta-feira) e o terceiro às 16h30 de 3 de junho (domingo) diante da Turquia.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar