24 de maio de 2018, 17h46

Rúben Dias na operação Mundial

Futebol

Defesa-central do Benfica está na concentração da equipa das Quinas, na Cidade do Futebol. Em estreia nestas lides, o jovem trabalha para ser uma das primeiras opções de Portugal no Rússia 2018.

Rúben Dias já se prepara ao serviço da Seleção Nacional, na Cidade do Futebol. O defesa-central do Benfica é um dos 23 eleitos por Fernando Santos para o Campeonato do Mundo que se vai realizar na Rússia de 14 de junho a 15 de julho.

Na terça-feira, os atletas começaram a chegar a conta-gotas à hora de almoço ao local de estágio. Ainda com muitas ausências, o benfiquista foi dos primeiros a comparecer na casa das Seleções Nacionais. O primeiro apronto teve lugar às 16h30.

Na quarta e na quinta-feira, os 14 jogadores já disponíveis treinaram às 11h00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à Comunicação Social. Aí, foi possível observar um Rúben Dias completamente integrado, concentrado e a dar tudo em cada lance para ser uma solução mais para Fernando Santos no Mundial 2018.

Rúben Dias

Antes da viagem para solo russo, há três jogos de preparação frente a Tunísia (28 de maio), Bélgica (2 de junho) e Argélia (7 de junho), este último a ter lugar no Estádio da Luz, recinto uma vez mais escolhido para os portugueses se despedirem da Seleção. Já acontecera antes do Europeu de 2016, em França, que redundou no título europeu para a equipa das Quinas.

Rúben Dias, lembre-se, estreou-se pela equipa principal do Benfica na temporada 2017/18, terminando-a com um total de 31 jogos realizados e quatro golos apontados.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: FPF

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar