SAD

31 maio 2018, 17h40

Paulo Gonçalves

Perante a notícia veiculada ontem, quarta-feira, pelo Jornal da Noite da SIC, Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Sport Lisboa e Benfica, deu indicações ao seu advogado para desencadear queixas-crime contra a SIC, os responsáveis da reportagem e ainda contra incertos.

Em declarações ao Site Oficial, Paulo Gonçalves reagiu ao tema. "Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis. É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respetiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada no dia de ontem", afirmou.

Já Carlos Pinto de Abreu, advogado de Paulo Gonçalves, contactado pelo Site Oficial, fez as seguintes considerações sobre o assunto: "É calúnia, que será objeto de ação crime contra os seus responsáveis, o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e ações de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de fake news e punir estas tentativas de assassinato cívico."

Fotos: Arquivo

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar