Futebol

27 julho 2017, 12h11

Depois de uma época em que se constituiu como um dos melhores jogadores da liga turca, Bruma transferiu-se para a equipa sensação da Bundesliga e que no domingo defrontará o Benfica, num jogo integrado no prestigiado torneio Emirates Cup.

Em declarações exclusivas prestadas ao Site Oficial do Benfica, Bruma admite que será um jogo especial. “Será um jogo de preparação mas, para mim, será um jogo especial. É um Clube português, um grande Clube, uma grande equipa e Campeão português. Vai ser um jogo muito interessante e é contra adversários destes que vamos perceber melhor o que é a Liga dos Campeões. O Benfica é um Clube de Champions e o Leipzig vai fazer a sua estreia, esta temporada nessa grande competição”, disse Bruma.

O extremo português ainda está numa fase inicial da sua adaptação ao clube, mas já identificou a qualidade que existe no plantel. “Já percebi que se trata de uma excelente equipa, com grandes jogadores. Não foi à toa que o Leipzig conseguiu ficar no segundo lugar de um campeonato tão competitivo como a Bundesliga. Estou a adaptar-me, os meus colegas têm ajudado e acho que fiz a melhor opção. Pretendo que seja o ano da minha afirmação completa no futebol internacional”, adiantou.

Apesar da qualidade existente no plantel do clube alemão, Bruma não esquece o valor da equipa do Benfica. “É uma grande equipa, sem dúvida. E será um prazer jogar contra o Benfica. Os títulos conquistados nos últimos anos mostram uma força que não podemos ignorar. Apesar de se tratar de um jogo de preparação, creio que será um grande espetáculo. De um lado aquela que tem sido a melhor equipa de Portugal e do outro uma das melhores da Bundesliga. Estou desejoso que chegue o dia do jogo”, assinalou o jogador do Leipzig.

O Benfica-Red Bull Leipzig joga-se às 14h00 de domingo. 

Última atualização: 27 de julho de 2017

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar