15 de julho de 2017, 19h02

Cervi: “Temos de continuar a trabalhar”

Futebol

O Benfica está no início da pré-temporada e para o extremo argentino há sempre aspetos a melhorar. 

Tags

Futebol

O argentino Franco Cervi falou à comunicação social no final do desafio com o Young Boys, que terminou com um desaire por 1-5. Para o futebolista é natural que haja aspetos a melhorar nesta fase.

“Sofremos muitos golos em poucos minutos na segunda parte. Estamos numa fase da época em que há coisas a melhorar. Há jogadores que chegaram esta temporada. Agora é trabalhar para que isto não volte a acontecer”, frisou.

Apesar do desaire por números expressivos, os erros na pré-época são admissíveis e servem de alerta para os jogos a doer. “Temos de trabalhar muito, a época ainda agora começou. Temos muitas coisas a melhorar e erros que temos de corrigir”, sublinhou.

Uma vez mais, o Benfica tem muitos e bons extremos no plantel, mas Cervi não se mostra assustado com a concorrência. “Este Clube é assim, há sempre muitos e bons jogadores para cada posição. Todos sabemos que temos de lutar para ter lugar na equipa. Temos de continuar a trabalhar”, referiu.

Questionado, o argentino vincou que “o Benfica é sempre candidato”, recordando o epíteto da equipa de futebol: “Somos o Tetracampeão.”

O Benfica volta a entrar em campo na quinta-feira, às 20h30, frente ao Bétis para a Algarve Cup.

MR

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar