30 julho 2017, 16h18

Tag icon

O Benfica despediu-se este domingo da Emirates Cup com uma derrota, por 2-0, diante do RB Leipzig. No final, o técnico analisou o encontro e garantiu que o foco da equipa está já na Supertaça.

“Foi um jogo bem disputado, com duas equipas diferentes em relação ao jogo de ontem. O adversário aproveitou dois erros nossos e acabou por ser essa a diferença no marcador. Nós fizemos algumas coisas boas, mas não tivemos rigor ofensivo e pagámos por isso”, começou por analisar na conferência de imprensa realizada em Londres.

“Tinha de jogar outra equipa em relação a ontem, não podiam os mesmos jogar duas vezes em 48 horas, por isso corríamos riscos, mas houve coisas bem feitas e outras mal feitas. Nós vamos criar uma equipa competitiva”, explicou.

Agora, o plantel está focado na Supertaça, a primeira competição oficial do calendário desportivo, marcada para o próximo sábado.

“Terminou hoje este torneio, a partir de amanhã é uma nova vida, uma nova vida desta equipa e vamos concentrar-nos nisso. Há um troféu para conquistar no próximo sábado, depois há um campeonato pela frente e vamos estar preparados para isso. Sabemos aquilo que estamos a fazer, as coisas estão preparadas e quando tiverem que acontecer, acontecem. O plantel vai ter as características boas para enfrentar os desafios”, assegurou em declarações à comunicação social.

FG

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024