Clube

24 julho 2017, 14h33

Foi um fim de semana de azar para José Rodrigues, no TCR Germany - o Campeonato Alemão de Carros de Turismo -, com vários problemas mecânicos que o impediram de terminar qualquer das duas corridas do programa da prova em terras holandesas.

No sábado o piloto de Braga ficou apenas pelos os treinos livres onde obteve o 13.º registo, depois de, na qualificação, um incêndio no Honda o ter impedido de alinhar na primeira corrida. Na segunda, o azar voltou a bater-lhe à porta e José Rodrigues acabou por ficar pela volta de formação da grelha.

“Depois da equipa ter recuperado o carro, estava a postos para tentar o tudo por tudo, apesar de largar da última posição”, adiantou o piloto.

“A poucos metros de começar a corrida o carro entrou em modo de segurança e não me restou mais nada senão desistir. Foi um fim de jornada inglório, mas tive que suportar mais este azar naquele que foi o pior fim de semana da minha carreira”, acrescentou.

Agora aponta baterias para a próxima corrida. “Dentro de duas semanas temos mais uma prova em Nürburgring, onde vou apontar tudo para que saia de lá com um bom resultado,“ concluiu o piloto apoiado do Sport Lisboa e Benfica.

Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas