Clube

23 julho 2017, 18h34

José Rodrigues

O piloto parceiro do Sport Lisboa e Benfica, José Rodrigues, debateu-se com problemas mecânicos que o impediram de fazer a qualificação e a primeira corrida em Zandvoort, no TCR Germany.

O piloto de Braga ainda fez os treinos livres onde obteve o 13.º registo, mas estava esperançado que na qualificação as coisas corressem melhor. No entanto, isso não veio a suceder e nem uma volta cumpriu na sua série. “Arranquei e logo nos primeiros metros senti algo estranho no carro. Mais à frente vi que o carro começou a ter um incêndio e tive que parar imediatamente não registando sequer uma volta”, explicou José Rodrigues.

A equipa começou de imediato a reparar os danos sofridos, mas já não houve tempo para alinhar na primeira corrida. “O intervalo entre a qualificação e primeira corrida é curto e por isso só me resta agora que tudo esteja em ordem para a segunda corrida este domingo e que as coisas corram bem: “concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto - Lojas de Conveniência, Rodareas , Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas