8 de agosto de 2017, 22h19

Hélder Cristóvão: “Videoárbitro devia existir em jogos da II Liga”

Futebol

Benfica B perdeu nos minutos finais com um golo de grande penalidade. 

Tags

Futebol Clube

Hélder Cristóvão criticou fortemente a arbitragem liderada por Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga, no UD Oliveirense-Benfica, que terminou com a vitória da formação de Oliveira de Azeméis (2-1).

“O videoárbitro devia existir também para os jogos da Segunda Liga, por situações como esta. Toda a gente viu que não foi grande penalidade”, começou por dizer o técnico em declarações à BTV.

“O golo surgiu numa altura em que ambas as equipas já estavam satisfeitas e conformadas com o empate”, prosseguiu na análise.

Hélder Cristóvão lançou de início três caras novas no plantel (Alex Pinto, Nuno Santos e Alan Junior) e fez entrar duas no segundo tempo (Keaton Parks e Daniel dos Anjos). Exibições que deixaram o técnico satisfeito.

“Fiquei muito agradado com a resposta das caras novas. Acrescentaram boa qualidade de jogo mas ainda há muito a melhorar. Estamos ainda numa fase precoce da época mas, até agora, estou muito satisfeito com a integração”, admitiu.

“Agradou-me muito a exibição da equipa na segunda parte. Apesar de não estar totalmente satisfeito com os 90 minutos, estou feliz com a forma como a equipa reagiu depois do intervalo à desvantagem”, explicou.

“O Benfica jogou para vencer”

Pedro Amaral foi o autor do golo solitário do Benfica B. O jogador dedicou o golo ao pai que faleceu há dias.

“O golo marcado não afasta a mágoa pela derrota do jogo. O Benfica jogou para vencer e foi uma derrota inglória. Dedico o golo ao meu pai e a todos os colegas que me têm apoiado nesta fase mais complicada”, disse.

Texto: Filipa Fernandes Garcia e Sónia Antunes

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar