13 de agosto de 2017, 19h10

Hélder Cristóvão: “Deixámos uma imagem muito boa”

Futebol

Equipa B empatou a duas bolas com o CD Nacional.

Tags

Futebol

A equipa B do SL Benfica disputou este domingo a 2.ª jornada da II Liga. Frente ao CD Nacional, as águias tiveram de correr atrás do prejuízo, reagiram bem e acabaram por empatar a duas bolas… um resultado que mesmo assim que não se ajusta ao produzido pelos encarnados, que mereciam mais.

“Não estou satisfeito com o resultado. Com a forma como reagimos e jogamos, sim, estou satisfeito. Mostrámos personalidade, encostámos o Nacional, uma equipa experiente e que nos respeitou muito. Fomos sempre uma equipa que tentou e quis fazer um jogo diferente, queríamos a vitória, mas a 2.ª Liga é isto. Deixámos uma imagem muito boa, sendo que este é um período muito bom para crescermos. Contem connosco neste Campeonato”, afirmou o treinador, na flash interview, à BTV.

Os dois golos das águias foram apontados pelo estreante Alan Júnior.

“Foi um jogo muito difícil, frente a uma equipa de qualidade, que chega da 1.ª Liga. Entrámos fortes e, quando estávamos por cima, sofremos um golo em transição. Agora é trabalhar muito para não cometer erros e vencer já no próximo jogo. Lutámos até ao ultimo minuto, fomos melhores e o resultado não se coaduna. Jogar com este embleme é gratificante, orgulho e jogar com o apoio dos adeptos é maravilhoso”, disse Alan Júnior à BTV.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar