31 de agosto de 2017, 21h18

Douglas: “Ser feliz com a camisola do Benfica”

Futebol

Chega por empréstimo do FC Barcelona. 

Tags

Futebol

Douglas, lateral direito de 27 anos, chega ao Benfica por empréstimo do Barcelona, por uma época, e promete trabalho.

“Tenho muitos amigos e conhecidos que jogaram no Benfica e que foram felizes aqui. É uma equipa pela qual tenho bastante admiração, é uma equipa grande, que luta por títulos e é o que eu quero para a minha vida e para a minha carreira”, garantiu nas primeiras declarações como jogador do Benfica, à BTV.

"O Nélson Semedo falou maravilhas do Clube e das pessoas, do grupo. Tudo o que foi falado do Benfica foi bom e isso só aumenta a vontade de estar aqui. Agora é fazer o meu melhor”, prometeu.

Douglas não poupou elogios ao Clube, à estrutura e às condições que dá aos atletas.

“A receção foi muito boa. O Benfica tem uma excelente estrutura, um Estádio muito bonito e um centro de treino é uma coisa que poucos clubes na europa têm. Agora quero lutar dentro de campo, dar o meu melhor e ser feliz com a camisola do Benfica. É mais uma grande equipa na minha vida”, afirmou.

Sobre Luisão, o lateral direito garante que é alguém a quem vai “pedir ajuda para conhecer os espaços dentro do Benfica.” “É alguém que já está neste Clube há muito tempo e são estas pessoas que serão sempre bem-vindas do meu lado”, concluiu.

Douglas esteve na época passada emprestado ao Sp. Gijon, onde realizou 23 jogos e marcou três golos. Nas duas épocas anteriores fez oito jogos oficiais pelo Barcelona. Antes, tinha brilhado no São Paulo.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar