2 de setembro de 2017, 17h15

Joel Rocha: “Uma palavra aos esforço dos jogadores”

Futsal

Treinador da equipa de futsal do Benfica analisou a Supertaça masculina. 

Tags

Futsal

Joel Rocha falou no final da Supertaça de futsal apontando a vitória do Sporting à eficácia.

“O Sporting foi mais eficaz durante mais minutos. Foi quantitativamente mais perigoso do que o Benfica. No final da primeira parte o empate premiava alguma eficácia defensiva da nossa parte”, começou por dizer o treinador Benfiquista.

Na análise ao que se passou na quadra durante os 40 minutos, Joel Rocha admitiu que gostou do que viu, mas referiu que há espaço para melhorar. “Um jogo difícil onde os nossos momentos de domínio foram maiores do que os de controlo, porque jogámos frente a uma grande equipa. Fizemos o melhor que conseguimos neste atual momento, obviamente que vamos melhorar, será sempre assim, um processo crescente e evolutivo. Parabéns ao Sporting porque foi melhor e mais eficaz mas também não posso deixar de agradecer o esforço que os meus jogadores fizeram. Procurámos sempre criar dificuldades, finalizar mais vezes, finalizar melhor. A nós faltou-nos mais agressividade nos últimos 10 metros”, considerou.

Cristiano fez uma grande exibição na baliza Benfiquista, mas lamentou a derrota no final da partida. “Fizemos o nosso jogo, tentámos sempre evitar todos os lances que o Sporting criou. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas continuamos o nosso caminho, fortes e a trabalhar sempre duro porque as vitórias vão aparecer”, garantiu.

Texto: Luís Afonso Guerreiro e Marco Rebelo

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar