17 de setembro de 2017, 18h42

Carlos Resende: “Excelente espetáculo desportivo”

Andebol

SL Benfica venceu o clássico de andebol. Treinador e jogadores já reagiram.

Tags

Andebol

O Benfica venceu este domingo o FC Porto, por 28-25, à passagem da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

No final do desafio, em declarações à BTV, treinador e jogadores mostraram-se satisfeitos com a exibição, o resultado e o apoio vindo das bancadas.

“O mérito é dos atletas, da sua capacidade de trabalho. O treinador não tem nenhuma varinha de condão. Se tivesse que destacar algum sector, hoje, destacava a defesa… estivemos muito bem, frente a uma grande equipa que é o FC Porto. Quero dar os parabéns ao nosso público e a todos os intervenientes porque assistiu-se a um excelente espetáculo. Houve uma capacidade de luta tremenda e um comportamento ético excelente. Hoje ganha o andebol. Excelente espetáculo desportivo”, afirmou Carlos Resende à BTV.

Hugo Figueira foi uma das figuras da partida e apontou três golos… o que para um guarda-redes é digno de relevo.

“Esta vitória é reflexo do trabalho do dia a dia. Jogamos como treinamos. Estamos a assimilar bem os mecanismos. Foi uma excelente exibição perante uma grande equipa. Fomos soberbos. É mais fácil com o pavilhão está cheio. Obrigada aos nossos adeptos. Não era fácil. Estamos muito contentes”, afirmou.

Pedro Seabra também rubricou uma belíssima exibição e reiterou o mesmo discurso: “Estamos muito satisfeitos. Fizemos uma grande exibição, com um ambiente fantástico. Estamos todos de parabéns”.

SA

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar