SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Clube

21 setembro 2017, 12h13

Bernardo Silva

Amigo pessoal de Luís Filipe Vieira, Bernardo Silva assiste, sempre que pode, a jogos do “seu” Benfica no Estádio da Luz e ainda muito recentemente concedeu uma entrevista ao programa Alta Fidelidade, da BTV, durante a qual abordou a relação de sintonia e proximidade com o presidente dos encarnados, a quem se diz “grato” por “todo o apoio” que sempre lhe prestou no Clube e fora dele.

“Luís Filipe Vieira é o presidente que voltou a dar enorme força ao Benfica, que o Clube merecia. Ajudou-nos imenso ao nível de Centro de Estágio, deu-nos as condições para nós, jovens jogadores – e eu falo por mim, porque quando cheguei lá com sete anos quase não havia nada –, nos desenvolvermos e melhorarmos”, objetivou o jogador que hoje veste a camisola do Manchester City.

“Pessoalmente estou-lhe grato porque foi um presidente que sempre me ajudou e apoiou”, reforçou o médio-ofensivo canhoto.

Texto: João Sanches

Última atualização: 21 de março de 2024