22 de setembro de 2017, 09h59

Caixa Futebol Campus: 11 anos de progresso!

Clube

A “menina dos olhos” de Luís Filipe Vieira está cada vez mais crescida.

Tags

Clube

O sonho de erigir um centro de treino com as condições necessárias para o desenvolvimento de jovens jogadores e que também servisse de caixa-forte para a equipa profissional de futebol foi tornado realidade no dia 22 de setembro de 2006.

Nesta sexta-feira completa 11 anos de vida… e tantas histórias!

Apesar de o conceito permanecer inalterado desde o primeiro dia – Formar a Ganhar –, muita coisa mudou no Seixal. Gradualmente, várias obras têm sido levadas a cabo com o intuito de melhorar as instalações, como é exemplo o alargamento da bancada do Campo n.º 1 ou a construção do espaço 360s.

Mais do que nunca, o Caixa Futebol Campus está de saúde e recomenda-se. O investimento feito no aumento do número de camas, do alargamento do refeitório e da criação de um edifício para a parte técnica, aliado ao projeto do Colégio, vem reforçar a vontade do presidente em tornar o Seixal “o coração do Benfica”.

Esta sexta-feira, não perca esta e muitas outras notícias acerca do assunto no Site Oficial do Clube e não perca também a edição do Jornal O Benfica – hoje nas bancas - onde pode ler estas e outras matérias sobre a temática!

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar