Futsal

23 setembro 2017, 19h39

Foi um Benfica demolidor aquele que se apresentou este sábado no Barreiro para o jogo da 3.ª jornada da Liga Sport Zone.

À semelhança do que aconteceu na jornada transacta, a equipa de Joel Rocha muito cedo se adiantou no marcador, através de Deives (3’). Até ao intervalo os golos foram uma constante e os encarnados apontaram mais seis: Rafael Henmi (4’, 9’), Fábio Cecílio (8’), Bruno Coelho (9’, 19’), Tiago Brito (16’). O Fabril não conseguiu contrariar a força das águias e o melhor que fez foi reduzir (15’).

No segundo tempo a toada manteve-se, embora desta vez tenham sido os homens da casa a iniciar a contribuição para a chuva de golos (22’). O Clube da Luz respondeu e marcou seis tentos de seguida: Bruno Coelho (25’), André Coelho (29’), Raúl Campos (32’), Deives (32’), Jacaré (35’) e Bruno Pinto (36’). Após a avalanche ofensiva dos lisboetas, os homens do Barreiro conseguiram voltar a reduzir o placard (38’). Porém, nova resposta eficaz do Benfica, com Raúl Campos a fechar o marcador (40’).

Na próxima jornada o Sport Lisboa e Benfica recebe o Belenenses no Pavilhão da Luz, com o encontro agendado para o dia 30 de setembro, sábado, pelas 16 horas.

O Benfica alinhou com: Roncaglio, Henmi, André Coelho, Robinho e Deives.

Texto: João André Silva

Fotos: Arquivo / SL Benfica

 

Última atualização: 24 de setembro de 2017

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar