27 de setembro de 2017, 23h02

Rui Vitória: “É importante estarmos unidos e focados”

Futebol

Treinador das águias analisou o que se passou no jogo em Basileia.

No final do jogo em Basileia, derrota por 5-0. O treinador do Benfica analisou o que se passou e foi taxativo.

“O adversário foi duas vezes à nossa baliza e acabou por fazer o 2-0. Depois temos um penálti e uma expulsão. As coisas não correram bem e quando assim é a este nível paga-se caro”, disse logo após o desafio.

Rui Vitória aponta o trabalho como o caminho a seguir pela equipa. “Os erros foram de todos nós. Vamos trabalhar em cima destas correções que é preciso fazer. Estamos muito tristes, sabemos que temos muito mais valor do que aquilo que apresentámos hoje. O jogo correu mal e temos de assumir claramente e trabalhar”, afirmou.

Sobre a classificação no grupo, o treinador acredita que a equipa pode melhorar.

“Estamos a três pontos do 2.º lugar. Já perdemos dois jogos e não estamos satisfeitos com isso, mas temos quatro jogos para fazer pela vida e vamos fazer. O resultado não condiz com o valor das equipas. A nossa equipa tem na realidade mais valor”, analisou o técnico.

Por último, Rui Vitória apontou já ao próximo jogo frente ao Marítimo, no domingo, na Madeira.

“É evidente que trabalhar em cima de derrotas é diferente e é importante ter essa noção de que foi um resultado que não foi bom. Mas também aqui se vai ver a fibra dos campeões. É importante estarmos unidos e focados, porque esta equipa tem dado motivos de satisfação nos últimos anos. Agora é um momento complicado que vamos ultrapassar”, concluiu.

Texto: José Pedro Verças

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar