7 de outubro de 2017, 20h16

Benfica vence dérbi no futsal feminino

Futsal

Imparável a equipa feminina de futsal do Benfica. Mais uma vitória sobre o Sporting.

Mais uma vitória do futsal feminino. Desta vez, vitória na terceira jornada do campeonato, frente ao Sporting (3-2), num jogo que foi dominado pelas benfiquistas, na sua fase inicial, com dois golos obtidos, ainda na primeira parte, num começo demolidor das campeãs nacionais. Os golos marcados por Inês Fernandes (6’) e na própria baliza, pela atleta sportinguista Cátia Morgado (17’).

Uma primeira parte que terminaria, assim, com uma vantagem merecida de dois golos do Benfica, que deixavam indícios de que este jogo seria menos equilibrado do que se esperaria.

No entanto, a reação da equipa sportinguista fez-se notar no segundo tempo, já que chegariam a uma igualdade a dois golos que deixou a incerteza a pairar até ao minuto final, altura em que Inês Fernandes, de novo, decidiu o jogo com mais um golo, que não daria ao Sporting grandes hipóteses de reação.

Uma vitória da valorosa equipa de futsal feminino, que assim junta esta vitória, fora de casa, à da supertaça e à da Taça de Honra, outro troféu que o Benfica venceu, há dois dias atrás, perante o mesmo adversário.

Texto: José Marinho

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar