Hóquei em Patins

08 outubro 2017, 12h07

Paulo Almeida

No rescaldo da conquista da quinta Supertaça consecutiva (vitória por 4-1 frente ao Stuart Carvalhais), o treinador da equipa de hóquei em patins feminino do Benfica era um homem feliz e foi muito elogioso para com as suas jogadoras. Paulo Almeida explicou à BTV como a equipa alcançou mais um troféu.

“Sabíamos que íamos encontrar um jogo difícil, um adversário que se ia fechar muito bem e explorar o contra-ataque. Durante a semana estudámos que ou elas iam marcar individualmente ou um bocadinho à zona, e nós tínhamos de ter paciência para atacar, mas foi uma vitória justíssima da minha equipa”, assinalou.

“O caudal ofensivo durante 40 minutos foi todo do Benfica e a despesa do jogo foi toda das minhas jogadoras”, afirmou o técnico.

Para o fim estavam reservados os maiores elogios. “Quero desde já dar os parabéns às minhas jogadoras, que são grandes profissionais, grandes mulheres e nunca se negam ao trabalho. Marque a hora que marcar para treinar, elas estão sempre prontas. Este é o seu ADN, é o ADN do Benfica”, observou Paulo Almeida.

“Para o Benfica, o segundo lugar é o primeiro dos últimos e esta equipa nunca se vai cansar de ganhar títulos para o Cosme Damião”, destacou.

 

Texto: João André Silva

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas