Futebol

12 outubro 2017, 09h13

Ainda não se sabe se Fellaini ou Carrick estarão disponíveis para actuar no estádio da Luz, na próxima semana, frente ao Benfica, em mais uma jornada da Liga dos Campeões. Uma coisa parece certa aos olhos de José Mourinho. Muito dificilmente jogarão no próximo sábado, frente ao Liverpool.

As quase certas ausências de Fellaini e Carrick juntam-se à de Pogba, lesionado, desde há várias semanas e ainda sem data para o seu regresso à competição. O treinador português desdramatiza a situação.

“Por aquilo que li, não creio que Fellaini possa jogar. Jogará outro no seu lugar e isso não é problema para mim. Nem o Ander (Herrera). Confio em todos os jogadores. Nós perdemos jogadores na época passada e já perdemos jogadores esta temporada. Com a nossa maneira de pensar e de actuar, isso não é um problema”, disse Mourinho.

“Um jogador que não pode jogar significa que joga outro no lugar dele. É uma oportunidade para outro jogador e nós confiamos neles. Nunca nos escondemos atrás deste ou daquele jogador ou desta ou daquela lesão. Confiamos em todos aqueles que vão jogar”, adiantou o treinador do Manchester United.

Antes de viajar para Portugal, os Red Devils defrontam, no próximo sábado, o Liverpool, no mítico Anfield Road.

Texto: José Marinho

Fotos: Arquivo SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas