Hóquei em Patins

20 outubro 2017, 16h28

Adeptos no Pavilhão Fidelidade

O Benfica recebe o SC Tomar no jogo que dá início ao Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Pedro Nunes apelou à presença dos adeptos no Pavilhão Fidelidade.  

“Nós jogamos para eles e vencemos por eles, não me canso de o dizer. Com eles somos mais fortes. Apelo à presença dos nossos adeptos porque certamente nos irão ajudar a conquistar os três pontos”, afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

O Benfica parte com grande vontade de voltar a ser campeão, após ter dado bons indicadores na pré-época. O SC Tomar é o primeiro adversário na prova, equipa que já conta com uma partida oficial. Na semana transata, os tomarenses perderam a final da Supertaça António Livramento para o FC Porto, por 7-3.

“É um adversário que nós temos perfeitamente identificado. Jogámos com o SC Tomar há precisamente uma semana no jogo de apresentação, e observámos também a Supertaça entre SC Tomar e FC Porto. É uma equipa jovem, irreverente, com bastante dinâmica ofensiva, uma equipa que respeita as transições”, analisou Pedro Nunes.

“Temos que estar a um nível elevado. Preparámo-nos durante estes dias para no primeiro jogo podermos ser um Benfica forte, com boa organização em todos os momentos do jogo porque o nosso objetivo é a conquista dos três pontos”, vincou.

O grupo do distrito de Santarém manteve a espinha dorsal da temporada anterior. As únicas saídas foram as de David Costa, Tiago Godinho e Nuno Peça. Para colmatar essas saídas, entraram João Sardo (emprestado pelo Benfica), Diogo Alves e Alexandre Marques.

“As expectativas são sempre as melhores e isso significa vencer o jogo. Queremos começar bem a época, na nossa casa, em frente aos nossos adeptos”, garantiu.

O encontro está agendado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade, naquele que será o primeiro dia de mais um fim de semana à Benfica.

Texto: Filipa Fernandes Garcia e João André Silva

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei