Futebol

30 outubro 2017, 22h42

 

Depois de duas vitórias consecutivas que permitiram à equipa voar diretamente do 10.º para o 6.º lugar da tabela, o Benfica B foi travado em Barcelos, perante um Gil Vicente mais maduro e experiente. Derrota, por 4-0, que as águias querem retificar já na próxima quarta-feira, no regresso ao Caixa Futebol Campus.

 

O Benfica B recebe a formação do CD Santa Clara, à passagem da 12.ª jornada da II Liga e Alan Júnior fez a antevisão ao jogo à BTV.

“Queremos demonstrar o nosso futebol, com qualidade e intensidade para que consigamos a vitória”, é esta a meta lançada para quarta-feira, num jogo que não se perspetiva fácil.

Em semana de Youth League, com os Sub-19 a defrontarem o Manchester United, em Inglaterra, com a liderança do grupo como pano de fundo, são muitas as ausências na equipa comandada por Hélder Cristóvão.

“São muitas baixas na equipa, julgo que nove, logo, a preparação para o jogo, com todas estas ausências é sempre diferente, mas é também uma boa oportunidade para o nosso plantel mostrar o seu valor. Onde o Benfica entra, entra sempre para vencer”, afiançou o avançado.

O calendário aperta e são três jogos num curto espaço de nove dias… uma situação “que é normal acontecer na II Liga”. “Mas estamos preparados, temos todas as condições para estarmos preparados para todos estes jogos, e os jogadores gostam é de jogar”, revelou o jogador.

Alan Júnior chegou este ano ao Benfica e revela o que tem sido uma experiência muito positiva.

“Tenho-me adaptado muito bem ao Clube. Tento passar a minha experiência, do que vivi fora daqui, mas também aprender. O Benfica é um Clube enorme”, afirmou, lançando o repto para quarta-feira: 

"Espero que os adeptos compareçam para nos apoiar. A presença deles é muito importante, e esperamos fazer um bom jogo, ganhar para dar-lhes uma alegria.”

Benfica  e CD Santa Clara medem forças a partir das 14h30 de quarta-feira, uma partida que terá transmissão em direto na BTV.

Texto: Sónia Antunes

 

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar