Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Avançado do Benfica garante que, enquanto for matematicamente possível, a equipa vai acreditar no apuramento para os oitavos de final da Champions.
31 outubro 2017, 22h08
“Fizemos uma boa partida”, afirmou o mexicano. “Estivemos bem defensivamente e ofensivamente. Lamentavelmente, é assim o futebol e perdemos. Tive uma possibilidade, sabia que o passe podia sair curto, ganhei a bola e depois rematei [ao poste], mas não consegui fazer golo. Estamos conscientes que queríamos ganhar”, salientou o camisola 9 do Benfica.
Os encarnados estão obrigados a vencer o CSKA na Rússia, a bater o Basileia na Luz e esperar que o Manchester United ganhe os dois jogos que lhe faltam.
“Vai ser difícil passar, mas ainda é possível e vamos continuar a acreditar. As possibilidades são poucas, mas existem e resta-nos continuar a lutar. Espero que os jogadores do Manchester United, que estão quase qualificados, se esforcem ao máximo e que ganhem as duas partidas para nos ajudar”, frisou.
“Foi uma prestação de muita qualidade, tivemos muita personalidade. Ainda assim, não foi o resultado que queríamos. As contas não estão fáceis, toda a estrutura tem noção disso. Mas temos de ganhar os dois jogos e lutar até final. A mentalidade está no foco para ganhar os jogos que faltam”, concluiu.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024