Futebol
31 outubro 2017, 22h08
“Fizemos uma boa partida”, afirmou o mexicano. “Estivemos bem defensivamente e ofensivamente. Lamentavelmente, é assim o futebol e perdemos. Tive uma possibilidade, sabia que o passe podia sair curto, ganhei a bola e depois rematei [ao poste], mas não consegui fazer golo. Estamos conscientes que queríamos ganhar”, salientou o camisola 9 do Benfica.
Os encarnados estão obrigados a vencer o CSKA na Rússia, a bater o Basileia na Luz e esperar que o Manchester United ganhe os dois jogos que lhe faltam.
“Vai ser difícil passar, mas ainda é possível e vamos continuar a acreditar. As possibilidades são poucas, mas existem e resta-nos continuar a lutar. Espero que os jogadores do Manchester United, que estão quase qualificados, se esforcem ao máximo e que ganhem as duas partidas para nos ajudar”, frisou.
“Foi uma prestação de muita qualidade, tivemos muita personalidade. Ainda assim, não foi o resultado que queríamos. As contas não estão fáceis, toda a estrutura tem noção disso. Mas temos de ganhar os dois jogos e lutar até final. A mentalidade está no foco para ganhar os jogos que faltam”, concluiu.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica