Futebol

01 novembro 2017, 17h26

As várias frentes competitivas do Benfica, que na terça-feira teve a equipa de Sub-19 em ação na UEFA Youth League perante o Manchester United (1-1), vão mexendo com as rotinas e dificultando a consolidação de processos na equipa B, que sofreu a primeira derrota em casa na corrente edição da II Liga Ledman Pro, diante do Santa Clara (1-3).

"Foi um bom jogo, com duas equipas adultas. O Santa Clara teve maior ascendente nos primeiros 20 minutos. Sabíamos que eles iam entrar pressionantes, tentando aproveitar o facto de virmos de um desaire em Barcelos. Conseguimos anular o jogo deles, chegámos ao golo [1-1] e tivemos situações para o 2-1 antes do intervalo", analisou o treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, na entrevista rápida à BTV.

"Na segunda parte cometemos um penálti algo infantil, há que dizê-lo, e metemos o Santa Clara no jogo. Depois tentámos de todas as formas, tivemos paciência para circular por fora, mas faltou-nos discernimento nos últimos minutos. Mesmo assim, estou contente porque os jogadores trabalharam bem perante um adversário que nos fez crescer", disse o técnico.

"Saímos daqui de cabeça erguida e queremos dar resposta cabal no domingo", anunciou Hélder Cristóvão, virando já a agulha para a ronda número 13 da competição, com o Benfica B a receber o Penafiel no dia 5 de novembro, às 15h00.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar