Andebol

03 novembro 2017, 17h42

Após uma vitória por dez golos de diferença frente ao Fafe no jogo realizado na quarta-feira, é hora de apontar o foco para a 9. ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

O Sport Lisboa e Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2, dia 4 de novembro, sábado, o Boa Hora FC, uma partida agendada para as 17h00.

"Esperamos uma equipa nova, uma equipa rápida, que nos vai trazer bastantes problemas. Tal como o nosso treinador diz, e como nós temos de pensar, os jogos valem todos os mesmos pontos, valem sempre três pontos, tanto seja com a equipa A ou com a equipa B, temos de encarar os jogos sempre da mesma maneira, que é para ganhar, pois é nestes jogos que se ganham os campeonatos”, realçou o andebolista Davide Carvalho, em declarações à BTV.

 

O jogador de 23 anos afirma que o Campeonato, até agora, está a ser muito positivo para os encarnados, no entanto, ainda falta um longo caminho e ainda nada está ganho.

“Até agora está a ser muito positivo, mas podia ser melhor, podíamos ter mais dois pontos do que temos agora, mas está a ser bastante positivo. Ainda falta muito Campeonato, mas para já está dentro dos objetivos, o que é ótimo”, considerou.

A fechar, Davide Carvalho apela à presença dos benfiquistas no jogo do próximo sábado: “A massa adepta tem vindo a ajudar e queremos que isso continue a acontecer”, enfatizou. Veja o vídeo com a antevisão completa.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2017

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar