11 de novembro de 2017, 15h11

Benfica focado e confiante para a viagem ao Minho

Hóquei em Patins

O jogador Miguel Vieira e o treinador Pedro Nunes fazem a antevisão do jogo deste sábado à noite frente ao Valença HC.

Hoje, sábado, às 21h30, o Sport Lisboa e Benfica viaja até ao Minho para disputar a 4. ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, frente ao Valença HC, no Pavilhão Municipal de Valença.

O jogador Miguel Vieira, apesar de saber que a equipa adversária vai trazer dificuldades, diz que o plantel do Benfica está focado na vitória.

“É uma equipa experiente visto que tem jogadores já com alguns anos de Hóquei Patins, tem alguns miúdos, como é o caso do Miccoli e do Ziga que se querem mostrar e, contra o Benfica, ainda mais por isso vai ser um jogo bastante complicado”, afirmou o atleta, em declarações à BTV.

Sobre jogar no Clube da Luz, Miguel Vieira mostra enorme orgulho e felicidade e deseja continuar a ajudar a equipa.

“Está a ser um sonho concretizado, estou muito contente, estou a ter minutos de jogo, que era esse o objetivo ajudar a equipa também, e acho que vou ser muito feliz aqui no Benfica”, confessou.

“A equipa está confiante, moralizada pelos resultados que tem vindo obter”

Também o treinador dos encarnados, Pedro Nunes, afirma que a equipa está motivada e vai dar 100% dentro das quatro linhas para trazer para a Luz mais uma vitória.

“A equipa está focada nas diferentes competições, acho que não há fadiga, nem lesões de maior, nem cansaços, a equipa está confiante, moralizada pelos resultados que tem vindo obter, e é uma equipa que para além de estar a consolidar os seus processos, está fortemente focada em vencer todas as competições, mas primeiro, para as vencer, é preciso ganhar jogo a jogo”, sublinhou o treinador.

Sobre o adversário, Pedro Nunes está consciente que vão jogar frente a uma equipa experiente, mas avisa que o Benfica está preparado para fazer frente ao Valença HC.

“Uma equipa que em sua casa, normalmente cria mais dificuldades a todos os que lá se deslocam, é uma equipa experiente, fisicamente possante, tem jogadores bastante fortes, procuram situações de meia distância. É um adversário que o Benfica tem de respeitar, tem de olhar para ele de uma forma humilde e saber que tem de ser uma equipa desconfiada, mas ao mesmo tempo empenhada em fazer as coisas bem, porque caso contrário arrisca-se a não ganhar o jogo”, concluiu Pedro Nunes.

Texto: Márcia Dores

 

 

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar